Guaraniaçu

Guaraniaçu - Servidores receberão 13º Salário nesta quarta dia 20

Guaraniaçu - Servidores receberão 13º Salário nesta quarta dia 20

Confirmado, enquanto vários municípios estão com dificuldades financeiras para encerrar o ano de 2017, Guaraniaçu reduziu o índice de sua folha com despesas de pagamento pessoal, realizou fluxo de caixa, manteve seus fornecedores em dia, pagou todos os vencimentos na data prevista e está garantindo o 13º Salário ao seu servidor público.

 

"Com austeridade e responsabilidade, fizemos o ajuste das contas públicas. Isso nos permite adotar medidas como antecipação do pagamento do salário de dezembro para o dia 28 e também o pagamento em cota única do 13º Salário dos nossos colaboradores”, disse o prefeito Osmário Portela, nesta terça-feira 19, após seu retorno da Capital, onde esteve desde segunda-feira 18, para cumprir agenda de compromissos.

 

O prefeito disse que o ano de 2017 foi intenso, de aprendizado e muito trabalho e que muitos “sementes” foram plantadas e que espera colher os “frutos” no próximo ano.

 

 

“Conquistamos inúmeros benefícios e encaminhamos vários projetos, que na medida em que forem liberados os recursos, deverá transformar nossa cidade, num canteiro de obras” afirmou Osmário, mantendo seu otimismo.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA