VEÍCULOS

O prefeito de Pinhão, Odir Gotardo participou na noite da última segunda dia 20,, da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

 

Odir desejou sucesso aos parlamentares e reafirmou o compromisso do diálogo constante e respeitoso com a Casa de Leis.

Com o centro cultural Idalicio Margotti completamente tomado por alunos e professores, o prefeito Adelar Arrosi falou nesta manhã de terça dia 21, durante a abertura do dia D.

 

O dia D é um dia de conscientização para o combate ao mosquito transmissor de várias doenças, entre elas a dengue, zika vírus e chikungunya.

Na tarde desta terça dia 21, um acidente de trânsito foi registrado na PR 565, rodovia que liga Laranjeiras do Sul ao município de Porto Barreiro.

 

O tombamento envolveu um caminhão Scania com placas de Laranjeiras do Sul.

O Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná concedeu liminar na tarde desta segunda dia 20, que obriga o governo do Paraná a suspender os efeitos da Resolução 357/2017, que altera o cumprimento da hora-atividade na rede estadual de ensino.

 

O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, Roger Vinícius Pires de Camargo Oliveira, acatou as argumentações da APP-Sindicato, que representa os professores, e determinou que a categoria volte a cumprir, de imediato, um terço do tempo nas unidades escolares em hora-atividade – o governo estadual havia reduzido para 25%. 

O condutor do carro morreu após bater de frente com uma van na manhã desta terça dia 21, entre Floresta e Engenheiro Beltrão.

 

De acordo com informações, o motorista seguia sentido a Maringá, quando no km 135, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo, com placas de Maringá. 

Pagina 1 de 7741