BEM ESTAR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lança à zero hora desta sexta dia 28 a Operação Dia do Trabalho em todo o país. Como em outros feriados nacionais, a PRF terá três focos prioritários da fiscalização: excesso de velocidade, embriaguez ao volante e ultrapassagens irregulares.

 

Com quatro dias de duração, a Operação Dia do Trabalho da PRF termina à meia-noite de segunda-feira.

Aconteceu no Centro Cultural “Roseli R. M. de Oliveira”, na terça dia 25, uma palestra para os funcionários da Educação do Município com a temática:

 

Autoestima e Motivação, com Marcos Antônio Recchia, Professor da UNIOESTE e Mestre em Educação, que enfatizou sobre o importante trabalho em sala e amor pelo que faz.

Finalmente a empresa Prosegur confirmou o montante roubado no mega assalto ocorrido contra a sede da empresa em Cidade do Leste, no início de segunda dia 24. 

 

Depois de fazer o levantamento, concluiu-se que o dinheiro roubado equivale a US$ 11.720.255 dólares.

O garoto Luizinho, da escola de futebol União Guaraniaçu foi muito bem em avaliação no Atlético Paranaense, na capital do Paraná.

 

O atleta de Guaraniaçu realizou um teste em um dos principais clubes brasileiros com quase 60 outros meninos, de várias partes do país e ficou entre os quatro melhores.

O Jovem Jose Edemar da Silva, de 23 anos, foi visto pela ultima vez na ultima segunda dia 24 pela manhã.

 

Segundo informações colhidas pela policia junto a família, José saiu para colher pinhão em uma área no interior da cidade de Catanduvas, PR., e não foi mais visto.

Pagina 1 de 7969