Virou notícia

Fazer a inscrição na academia não é garantia de que os seus problemas serão resolvidos.

 

Seja para quem se inscreve pela primeira vez ou para quem já frequenta o ambiente, as mulheres são propensas a cometer três erros muito comuns, mesmo quando o objetivo traçado é pura e simplesmente dizer 'adeus' aos quilos a mais.

Novembro é o mês de campanha de conscientização pela saúde masculina, com foco na prevenção do câncer de próstata.

 

Enquanto o câncer é motivo de alerta por ser o segundo mais comum entre homens no Brasil de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) - perdendo apenas para câncer de pele não melanoma - as outras doenças da próstata recebem menos atenção.

Variar no café da manhã nem sempre é possível, por isso é essencial pensar em alternativas saudáveis e nutritivas para esta refeição tão importante.

 

Segundo os médicos Humberto e Tomas Barbosa, esta mistura pode ficar pronta de um dia para o outro e ser guardada na geladeira.

Acordar e ver alguns cabelos no travesseiro, pentear e ficar com a escova repleta de fios e ficar boquiaberto ao ver cabelos caídos no chão do banheiro.

 

A queda de cabelo é algo que o atormenta? Não se sinta sozinho, pois se trata de uma condição natural do corpo humano que afeta tanto homens como mulheres.

A Secretaria de Estado da Saúde reforça os cuidados com a saúde do homem em celebração ao Novembro Azul.

 

A campanha tem o objetivo principal de combater o câncer de próstata por meio do incentivo à realização periódica dos exames em busca de diagnóstico precoce.

Clara (Bianca Bin) já tinha dito para sogra Sophia (Marieta Severo) que não queria garimpar suas terras para procurar esmeraldas, mas depois de Gael (Sergio Guizé) tentar convencê-la mais uma vez, a jovem mostra ao marido o documento que seu pai registrou com o direito de exploração em seu nome.

 

"Meu pai, que me amava muito, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas, ninguém mais", explica Clara.

Parece que a sorte bateu na porta de Agnaldo (João Baldasserini), literalmente.

 

Depois de procurar emprego nos classificados, o motorista recebe a visita de Sandra Helena (Nanda Costa) que propõe ao bonitão trabalhar para ela como motorista.

Lucinda (Andreia Horta) não desiste de mandar Maria Vitória (Vitória Strada) para bem longe de Inácio (Bruno Cabrerizo).

 

Com o objetivo de ver a rival distante do seu amado, ela se mostra prestativa e conversa com a jovem para tentar ajuda-la no que precisar para o embarque de volta a Portugal:

É dia de festa na casa de Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) resolve dar aquela mãozinha para Benê (Daphne Bozaski).

 

Em seu quarto, a namorada de Anderson (Juan Paiva) separa dois looks. Mas ao ver a insegurança da amiga, ela mesma toma a atitude:

Administrar o salário todos os meses não é uma tarefa tão simples quanto parece. Embora as despesas sejam muito parecidas de mês para mês, pequenos percalços ou acontecimentos inesperados podem fazer com que o dinheiro 'voe' num piscar de olhos.

 

E isso é um grave problema quando não há uma poupança prévia.

Pagina 1 de 967