Baladas e Eventos

Um homem de 79 anos tentou matar sua esposa de 86 anos a facadas na madrugada de terça dia 28 em Maringá, no Paraná (PR).

 

O idoso desferiu diversos golpes na mulher e depois ainda tentou tirar a própria a vida.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta dia 29, em Borrazópolis, no Paraná, um dos participantes do furto milionário ao Banco Central de Fortaleza, no Ceará.

 

O crime ocorreu há quase 12 anos e foram levados quase R$ 165 milhões.

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni afirmou nesta quarta dia 29, que nenhum estado do Brasil está em condições de oferecer apoio e recursos para obras municipais como o Paraná.

 

Segundo ele, o Estado está repassando cerca de R$ 700 milhões às prefeituras por meio de transferências de financiamentos e fundo perdido.

O presidente Michel Temer voltou a defender nesta quarta dia 29, a aprovação da reforma da Previdência como essencial para a sustentabilidade financeira do país no longo prazo.

 

Segundo o peemedebista, sem as mudanças nas aposentadorias e pensões, o Brasil vai paralisar em sete anos.

Na tarde desta quarta dia 29, os vereadores de Guaraniaçu reúnem-se em sessão extraordinária para discutir e votar três projetos de lei de autoria do Executivo Municipal que tramitam em regime de urgência. 

 

Duas propostas de lei são de abertura de crédito no orçamento do Município que prevê remanejamento de dotação orçamentária na área de Saúde, Educação e Administração.

Pagina 1 de 7870