Últimas notícias de Diamante do Sul

Um posto de combustível, que fica na Avenida Manoel Antônio, no bairro Vila Bela, em Guarapuava, foi assaltado em plena luz do dia. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 11h da manhã dessa segunda dia 16.

 

A vítima de 33 anos contou que, ao sair do posto com um malote de dinheiro, foi surpreendido por dois homens encapuzados, ambos portando armas de fogo, incluindo uma arma longa, que anunciaram o roubo levando o malote com uma quantia de R$ 35 mil.

Depois de furtar o único computador da entidade, um ladrão deixou um bilhete reclamando do abandono do Instituto de Educação Ambiental Planeta Terra, em Itapeva, interior de São Paulo.

 

Num texto com erros de escrita, ele critica também a cidade. "Este foi mais um jeito de roubar o povo itapevense. Num local imenso, grande dinheiro investido pra depois ficar assim: largado. Que droga de cidade!", desabafa o ladrão.

Um rapaz ainda não identificado é suspeito de ter ateado fogo na própria residência e depois fugir.

 

Os fatos ocorreram na noite de ontem, no Bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul (MS).

Homem é esfaqueado pela própria irmã

- 17/10/2017

Um homem foi esfaqueado na noite desta segunda dia 16, em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 21h15, na Rua Camacuã.

 

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com um ferimento de faca no rosto, e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Cianorte e não corria risco à vida.

Era um mistério que desconcertava a polícia francesa: uma série de roubos denunciados pelos passageiros de uma linha de ônibus entre Paris e o aeroporto de Beauvais, no norte da França.

 

Foi um dos motoristas desta linha que ajudou a resolver o caso na semana passada após constatar movimentos estranhos dentro de uma grande mala marrom que um passageiro colocava no porão do ônibus.

Pagina 1 de 8717