Apesar de desenvolverem doenças cardiovasculares em uma fase mais tardia que os homens e viverem seis anos a mais que eles, as mulheres têm 50% a mais de chances de morrer por alguma doença cardíaca do que os homens, segundo dados do Ministério da Saúde.

 

São cerca de 200 mil mortes femininas decorrentes de problemas cardíacos todos os anos.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça dia 28, a “Operação All In*” para desarticular Organização Criminosa (OrCrim) responsável por tráfico internacional de drogas e lavagem de capitais, abrangendo os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. 

 

A Operação conta com a participação de 150 Policiais Federais em cumprimento a 50 mandados judiciais, sendo 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, além de sete mandados de condução coercitiva, abrangendo 14 cidades dos Estados nos quais atuava a OrCrim.

O Prefeito Berto Silva cumpriu extensa agenda na Capital Federal.

 

Onde através de sua vasta experiência e sua grande articulação politica pode visitar vários gabinetes e parceiros para apresentar alguns pedidos de emendas que irão beneficiar o Município de Laranjeiras do Sul.

A Polícia Rodoviária do posto de Laranjeiras do Sul, realizava uma fiscalização de rotina na BR-277, próximo a praça do pedágio em Laranjeiras, quando foi dado voz de parada a um veículo GM/Onix com placas de Ponta Grossa.

 

Momento que a equipe fazia a revista no veículo, o condutor e o passageiro fugiram correndo em uma mata próxima a abordagem.

O superintendente regional do Incra no Paraná, Edson Wagner de Sousa Barroso, estará na próxima quarta dia 29, em Rio Bonito do Iguaçu.

 

Juntamente com o Governo Municipal, se reunindo com os agricultores para tratar sobre titularização de terras, regulamentação dos assentados e dos acampamentos, além de diversos outros assuntos de interesse.

Pagina 1 de 7864