Isabel procura Eric (Mateus Solano) em sua empresa e diz a ele que a polícia estava procurando por ela. O homem não pensa duas vezes e preenche um cheque com uma quantia bem generosa para ela.

 

“Com esse dinheiro dá pra você sumir por bastante tempo.”

Diara (Sheron Menezzes) acha que Matias (Renan Monteiro) levou um tiro e corre até o quilombo para ver como ele está. E ele, que acaba de libertar outros escravos do mercado, estranha a presença dela.

 

"Diara?! O que você está fazendo aqui?", pergunta.

 

Se depender de Irene (Débora Falabella), todo dia é dia de afrontar Joyce (Maria Fernanda Cândido).

 

Passeando pelo shopping ao lado de Simone (Juliana Paiva), a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) congela quando vê a ex do marido em uma loja de roupas infantis.

Como já noticiamos, um confronto ocorreu no município de Marquinho próximo ao CTG.

 

O copom de Laranjeiras do Sul, recebeu solicitação de apoio do Sd, pedindo apoio, e o qual relatou que após abordagem a dois homens em uma motocicleta um dos indivíduos empreendeu fuga em direção a uma mata, que durante acompanhamento a pé um dos policiais entrou em certo momento em luta corporal onde o indivíduo que efetuou um disparo alvejando o policial no braço esquerdo, que após isso o autor q efetuou o disparo em direção ao PM, embrenhou-se na mata fechada.

A equipe da Policial Militar recebeu informações de que uma pessoa do sexo masculino estaria em deslocamento em direção a capela São Paulo, em Laranjeiras do Sul, e que este teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. 

 

Foi realizada abordagem no referido suspeito e constatado que o Sr. R. A. B. (29 anos de idade) possuía em seu desfavor um mandado de prisão em expedido pela comarca de dois vizinhos pelo crime de homicídio. 

Pagina 1 de 8584