O evento foi realizado no período da manhã desta sexta dia 20.

 

Contou com uma grande presença da população, o Prefeito Neimar Granoski esteve prestigiando o evento e destaca “é muito importante esse tipo de mobilização e ressalto o total apoio da administração municipal para a saúde da nossa população pois é uma prioridade” finalizou.

 

 

Chegou em Catanduvas a mais nova e Equipada Academia.

 

Um novo conceito em musculação, academia completa e com ótimo espaço.

Compareceu a este destacamento policial o senhor F. B. o qual passou a relatar que na data de 18/10 próximo às 20h30min, saiu da sua residência no bairro Sobesak em Virmond, e retornando no dia 19/10 às 4h e verificou que havia sido furtada do interior da sua residência uma televisão de 32 polegadas da marca LG, 4 calças jeans e a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais).

 

Informou ainda que possivelmente, entraram na casa pelo local onde ficava a janela do banheiro a qual o mesmo informou que ele mesmo havia retirado.

Entrou em contato com a equipe policial, o Sr V.G.R, o qual informou que foi avisado por populares que ao passar pela frente de seu estabelecimento que fica no centro de Nova Laranjeiras, viram a porta quebrada, e ao chegar no local acionou a equipe policial.

 

No local, a equipe constatou que a porta estava quebrada, e que foi utilizado pedras de calçamento para tal ato, uma vez que as pedras ainda estavam no interior do estabelecimento. 

Compareceu ao destacamento policial de Porto Barreiro o Sr. O.P.

 

Informou que na data de 19/10 por volta das 07h00min encontrou o portão de sua propriedade violado, ao verificar seus animais deu por falta de duas novilhas jersey de aproximadamente 10 arrobas cada, sendo que os animais foram abatidos, sendo encontrados apenas restos no local (cabeça, barrigada, couro). 

Pagina 1 de 8735