Últimas notícias de Candói

Na noite dia 15, um acidente foi registrado no KM 393, da BR-277 em Candói.

 

Uma colisão traseira envolveu dois veículos, um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte e uma Ford/Ranger com placas de Ponta Grossa.

Os vereadores do município de Candói, durante a sessão extraordinária na última quinta dia 12, decidiram pelo cancelamento do Concurso Público de nº 01/2016, que previa a contratação de dois profissionais para o Legislativo.

 

Os oito vereadores presentes votaram por unanimidade pela anulação do certame.

No final da tarde de ontem, domingo dia 15, um acidente foi registrado na BR-373.

 

A colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso à Santa Clara envolvendo um veículo GM/Ônix de placas de Candói.

O município de Candói tem transformado a comunidade da Cachoeira em um verdadeiro canteiro de obras.

 

Com a reforma do Centro Comunitário, Clube de mães, o Posto de Saúde e a Escola Municipal está sendo investido quase 715 mil reais.

O prefeito municipal de Candói, Gelson Costa, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos aprovados no concurso público de nº 01/2016.

 

Para realizarem os exames pré-admissional e apresentarem a documentação exigida conforme consta no edital de abertura do Concurso Público.

 

Com o objetivo de incentivar os estudantes do ensino superior é que o município de Candói auxilia a Associação Universitária com a disponibilização de sete veículos escolares.

 

Os cinco ônibus e as duas vans, irão levar gratuitamente os universitários para estudarem nas cidades de Guarapuava e Chopinzinho.

A prefeitura de Candói, por meio da secretaria municipal de Educação informa que os estudantes universitários devem procurar a AUC (Associação dos Universitários de Candói).

 

Os estudantes devem fazer o cadastro de pedido de transporte escolar, até a terça, dia 10 de janeiro.

A festa da virada de ano em Candói foi comemorada com a grande inauguração do Parque do Lago, na praça da família.

 

O investimento foi de R$ 1.101.605,14 na construção do lago, pista de caminhada, iluminação e estacionamento.

Domingo, dia 1º de janeiro foi marcado pela cerimônia de posse do prefeito de Candói Gelson Costa, vice-prefeito Christian Picolo e dos nove vereadores para a Casa de Leis.

 

O evento aconteceu na plenária da Câmara Municipal de Vereadores, as 16h com a presença de autoridades municipais e da população candoiana.

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos no Alagado do Rio Iguaçu, em Candói, foram encontrados no fim da tarde desta terça dia 27.

 

Os jovens, que estavam desaparecidos tinham 18 e 19 anos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guarapuava retomaram às 06h desta terça dia 27, as buscas por dois jovens que desapareceram nas águas do alagado de Candói, na BR 373, na noite dessa segunda dia 26. 

 

Até o final da noite dessa segunda, os bombeiros haviam retirado os corpos de Kamila Barboza Crotti, Lucimara Alves e Suelen Santos.

Cinco adolescentes, residentes em Foz do Jordão, podem ter morrido afogados enquanto nadavam na região do alagado, nas proximidades da BR 373, em Candói.

 

O Corpo de Bombeiros de Candói e de Guarapuava foi acionado por volta das 21 horas desta segunda dia 26, para atender a ocorrência.

Na tarde desta quinta dia 22, um acidente resultou na morte de uma pessoa na BR-277.

 

A colisão entre um carro e uma carreta aconteceu nas proximidades da praça de pedágio de Candói.

O Governo do Estado do Paraná, por meio do Município de Candói, informa aos produtores rurais que o Sistema de Produtor Rural –SPR, será paralisado para manutenção.

 

O período de paralisação será entre o natal e o Ano Novo e deve voltar à normalidade após o dia 02 de janeiro de 2017.

A caminhonete Toyota/Hilux que foi roubada de um comerciante durante um assalto à seu estabelecimento, foi recuperada pela Polícia Militar de Francisco Beltrão.

 

O veículo foi abandonado pelos suspeitos do roubo, após o envolvimento em um acidente na PR-566, próximo da Associação do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão.

Pagina 1 de 40