Na manhã de segunda dia 30, na Escola Municipal Lauro Luiz, foi realizado a mostra de trabalhos desenvolvidos pelos alunos das escolas e CMEIS do município.

 

A apresentação dos trabalhos faz parte do cronograma do programa “A União Faz a Vida”, projeto promovido pela Prefeitura de Campo Bonito e a cooperativa de crédito Sicredi.

A Prefeitura de Campo Bonito através da Secretaria de Assistência Social, promoveu a volta do “Casamento Comunitário”, este que era esperado por muitos casais que desejavam oficializar o matrimônio.  

 

Ao todo foram 22 casais na cerimônia civil, onde 16 destes também oficializaram no religioso. 

A Prefeitura de Campo Bonito pagou na ultima sexta-feira, dia 20 de outubro, a primeira parcela do 13º salário dos servidores do município.

 

Uma injeção de cerca de R$ 300 mil na economia da cidade. O valor representa 50% do décimo.

A Prefeitura de Campo Bonito divulgou, na tarde desta quarta dia 18, a programação do 1º FESTCAMPO - Festival de Música de Campo Bonito. 

 

As atrações serão entre os dias 19 e 21 de outubro com entrada franca todos os dias. No sábado, além da grande final, haverá baile com a Banda Fascinyus. Confira abaixo a programação completa.

A Prefeitura de Campo Bonito divulgou, na tarde desta quarta dia 18, a programação do 1º FESTCAMPO - Festival de Música de Campo Bonito. 

 

As atrações serão entre os dias 19 e 21 de outubro com entrada franca todos os dias. No sábado, além da grande final, haverá baile com a Banda Fascinyus. Confira abaixo a programação completa.

As festividades alusivas aos 31º anos de emancipação política de Campo Bonito movimentaram a cidade neste domingo dia 15, que teve como atrações a caminhada Caminhos de João Maria pela manhã e no período da tarde, Baile da Terceira Idade com o musico Índio Aragano.

 

As festividades começaram logo pela manhã, às 7 horas no Clube do Idoso com um bom e nutritivo café da manhã.

Na noite de quarta dia 11, nas dependências da Escola Municipal Lauro Luíz, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, realizou um coquetel em homenagem aos professores e funcionários da rede municipal de ensino.

 

O dia do professor é no próximo domingo dia 15, mas devido ao feriado, as comemorações da administração pública foram antecipadas.

O Paço Municipal de Campo Bonito recebeu diversos reparos em sua infraestrutura e também uma nova pintura, esta que ressaltou o azul da bandeira municipal.

 

A prefeitura foi construída em 1992 na administração do prefeito Darcisio Roberto Grassi (in memoriam), e sua última restauração e pintura foi realizada há cerca de 8 anos.

Na última sexta dia 06, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, representada pela Secretária Marly Mioranza, em parceria com o Sicredi – Projeto União Faz a Vida, e sua gestora Beatriz S. Borssoi Grassi, realizaram diversas atividades recreativas em comemoração ao “Dia das Crianças”.

 

A administração municipal e a cooperativa Sicredi proporcionaram as crianças, diversas atividades e levaram aos pequenos: brinquedos infláveis, jogos interativos, brincadeiras lúdicas e atividades recreativas.

Nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2017, as Conselheiras de Assistência Social de Campo Bonito, Claudilaine Domingues e Solange Teixeira Malanski, estiveram representando o município, em Curitiba-PR, na XII Conferência Estadual de Assistência Social, que teve como tema central “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

 

A conferência teve início às 14 horas de quarta dia 04, com a leitura e aprovação do regimento interno.

A Secretaria Municipal de Saúde conta agora com um novo e moderno equipamento para Conservação de Imunobiológicos” (Geladeira de Vacinas).

 

O equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 14.500,00 (quatorze mil e quinhentos reais), este que já se encontra em funcionamento, atendendo as necessidades da Secretaria de Saúde.

Na última terça dia 26, o Prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (Toninho), juntamente com o controlador interno da prefeitura, Tadeu Ferreira de Albuquerque, estiveram no Palácio do Iguaçu.

 

Acompanhados do Deputado Estadual Schiavinato, para assinar o Termo de Doação do Kit Esportivo que o município estará recebendo nos próximos dias.

A equipe técnica e os atletas que defenderão as cores do município na segunda fase do Paranaense Sub-17 de Futsal, já estão na cidade de Foz do Iguaçu-PR, onde farão a sua estreia diante da equipe do Foz Cataratas/Nissei, às 19 horas no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu-PR.

 

Campo Bonito se sagrou a grande vitoriosa da primeira fase, obtendo 5 vitorias e apenas uma derrota.

Inicia-se neste sábado dia 23, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre e Voleibol Misto. A competição organizada pela Secretaria de Esportes e contará com 9 equipes no futsal, e 8 equipes no voleibol misto.

 

 A competição de futsal será organizada por grupos e somente os dois melhores de cada grupo avançarão para a próxima fase, já no voleibol todas as equipes se enfrentam e somente os 4 melhores avançarão para a próxima fase.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak(Toninho), juntamente com o Vereador João de Oliveira (PR), estiveram na última quarta dia 20, na unidade da SANEPAR em Curitiba-PR, com intuito de obter recursos para o projeto de ampliação da rede de água das comunidades de Santa Maria e Centenário.

 

A reunião foi realizada na unidade da SANEPAR em Curitiba-PR e contou com a presença do Gerente Regional da Sanepar, Renato L. Bueno, do Gerente de Pequenas Comunidades, Igor L. Rusch, do Chefe de Gabinete, Telmo S. Dias e do Assessor do Dep. Guto Silva, Roney.

Pagina 1 de 12